Novidades

A região do Baixo Augusta agora têm um estúdio pra chamar de seu.

Imprensa

A região do Baixo Augusta agora têm um estúdio pra chamar de seu.
Publicado em 09/10/2019 por A região do Baixo Augusta agora têm um estúdio pra chamar de seu.

A região do Baixo Augusta agora têm um estúdio pra chamar de seu.

A região mais alternativa de São Paulo agora tem um estúdio para chamar de seu.

Recém inaugurado, o estúdio baixo augusta surge com a proposta de reunir bandas, produtores e artistas no coração da região mais alternativa de São Paulo.

O estúdio fica localizado bem no coração da região, (mais especificamente na rua Consolação), entre as linhas amarela (Higienópolis / Mackenzie) e Vermelha (República) do metrô, e possui fácil acesso para todos os cantos da cidade.

Fundado por musicos da cena alternativa de São Paulo, o estúdio Baixo Augusta é comandado pelo veterano Chico Leibholz, que atua há muitos anos como músico, produtor e técnico de som de diversos artistas consagrados na cena independente nacional.

Inicialmente o estúdio irá funcionar voltado essencialmente para o âmbito musical, mas em pouco tempo estará disponível para outros tipos de locações e serviços, voltados para as áreas de fotografia, vídeo e internet.
Existe também a intenção de em pouco tempo criar um espaço para receber convidados em eventos e pocket shows dos artistas e bandas frequentadoras do estúdio.

''Nossa proposta é criar um espaço que receba de braços abertos os artistas da região, e faça também eles se sentirem em casa através de uma experiência intimista e diferenciada dos outros estúdios. 
Inicialmente, estamos realizando ensaios com artistas convidados para poder deixar tudo funcionando redondinho, mas a partir de outubro estaremos abrindo nossa agenda para todos que se identificarem com nossa proposta possam frequentar'', conta Chico.

O estúdio ainda conta com outros diferenciais, como janelas que dão vista para a rua da consolação e quebram aquela sensação claustrofóbica da maioria dos estúdios, climatização silenciosa, iluminação diferenciada para os artistas poderem registrar seus momentos,  um minipalco (que servirá para as apresentações no local) e um frigobar secreto embutido em uma das paredes, que torna a experiência dos frequentadores ainda mais intimista e refrescante.

Para completar, o estúdio ainda possui preços acessíveis e promoções para os frequentadores mais assíduos.

Se você tem uma banda ou produz algum tipo de conteúdo audiovisual, o estúdio Baixo Augusta é com certeza um lugar que você vai querer conhecer.

Por: Letícia Lancaster

Inauguração, Estúdio, Baixo Augusta

Voltar à lista de novidades